Quando pensamos em sexo e orgasmo, muitas vezes nos perguntamos por que é difícil para muitas mulheres atingi-lo: quais podem ser as causas dessas dificuldades ou quais as razões que, de outra forma, dão grande satisfação a algumas representantes do sexo feminino.
As notícias de hoje sobre mulheres e orgasmos vão deixar você sem sombra de dúvida sem palavras: de acordo com um estudo de uma universidade de Indiana, nos Estados Unidos, de fato, as mulheres podem ter um orgasmo prazeroso até malhando na academia. Em suma, para as mulheres, fazer abdominais, ou até mesmo levantar pesos, treinar na esteira, fazer uma corrida saudável, desfrutar de uma caminhada ou, finalmente, praticar ioga, em vários casos que vão desde um em dez até um em dois, é possível atingir a intensidade máxima de prazer.
Além disso, o aspecto mais curioso da história é que a maioria dos entrevistados - sem nenhuma diferença particular entre as faixas etárias - relatou ter experimentado esse prazer máximo: a partir da pesquisa, emerge que em cerca de setenta por cento dos casos, mulheres que atingem o orgasmo durante o exercício são heterossexuais. Aqui, deste estudo interessante, poderia nascer alguma nova sugestão para enriquecer sua vida sexual com algo inusitado, que também pode ajudar a alcançar um orgasmo inesquecível ao fazer sexo.
Certamente, no entanto, até agora, não foi possível compreender plenamente, a partir dos estudos realizados, as verdadeiras razões por trás dessas intensas sensações: o convite final, na verdade, é justamente experimentar e deixar você mesmo se levar pela imaginação, mesmo fazendo sexo, tentando fazer alguns paralelos com os exercícios realizados na academia.